Home / Cotidiano

COTIDIANO

Criminosos assaltam joalheria do Goiânia Shopping

Foto:Leitor/Mais Goiás


Três homens, ainda não identificados, assaltaram uma joalheria na manhã desta quarta-feira, 18, dentro do Goiânia Shopping, no Setor Bueno, em Goiânia. Segundo a assessoria de imprensa do centro de compras, o grupo invadiu o local armado e com martelos, quebraram os vidros da loja. Até o momento, não há informações se os assaltantes conseguiram levar mercadorias. Felizmente ninguém se feriu.

Após a ação, o trio fugiu do local e ainda não foi localizado. Através de nota, a Polícia Militar (PM) informou que esteve no shopping e equipes realizam trabalhos de busca para tentar prender os criminosos. As informações preliminares são de que os homens teriam usado dois carros na fuga. Os veículos foram encontrados abandonados horas depois do crime.

A assessoria do Goiânia Shopping ainda informou que apesar do assalto, o local segue aberto e funcionando normalmente. Apenas a joalheria permanece fechada para investigação policial.

Reincidência

Esta é a segunda vez que a loja vira alvo de bandidos. Em 2016, dois homens chegaram em uma moto e assaltaram o local, quebrando os vidros com barras de ferro. Na ocasião, uma pessoa foi feita refém e a dupla conseguiu levar várias mercadorias.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias