Home / Cotidiano

COTIDIANO

Criminosos levam 30 toneladas de carne de frigorífico em assalto

O frigorífico da empresa CowPig foi assaltado em Boituva, no estado de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (19/07). De acordo com a Polícia Civil, os criminosos estavam todos armados com pistolas e metralhadoras, e fugiram levando cerca de trinta toneladas de carne.

Cerca de doze homens encapuzados, usando coletes à prova de bala entraram em dois caminhões cobertos por lonas na fazenda onde fica o frigorífico.

A polícia também informou que algumas horas depois, um caminhão e dois carros roubados na empresa foram encontrados abandonados próximos ao local do crime.

Os assaltantes renderam o porteiro e teriam colocado os próprios funcionários para carregar os caminhões com as carnes. No total, foram quatro containers de carne embalada.

Além da mercadoria e dos veículos da empresa, os indivíduos levaram dois computadores e os celulares dos funcionários. Ninguém ficou ferido na ação.

Antes de fugirem, os criminosos atearam fogo no sistema de monitoramento do frigorífico, onde ficam os registros das câmeras de segurança.

Com informações do G1.

(Foto destaque: reprodução/Divulgação/CowPig)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias