Home / Cotidiano

COTIDIANO

Enel suspende fornecimento de energia do Ginásio Rio Vermelho, Estádio Olímpico e Autódromo Internacional de Goiânia

Foto:Reprodução


O Ginásio Rio Vermelho, o Estádio Olímpico e o Autódromo Internacional Ayrton Senna tiveram o fornecimento de energia elétrica suspenso nesta segunda-feira, 30, devido à uma dívida do governo estadual com a Enel Distribuidora. Segundo a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), que é responsável pela gestão dos locais, uma negociação já está sendo feita com a Secretaria da Fazenda (Sefaz) para que o serviço seja normalizado.

Em nota divulgada pela Enel, o serviço foi interrompido pelo "não pagamento de faturas por parte da Agência Goiana de Transporte e Obras". Além disso, a empresa destaca que "tomou a decisão de interromper o abastecimento somente após tentar negociar o débito em várias ocasiões".

Apesar do comunicado, a Agetop negou a interrupção do serviço e afirmou que "a partir da assinatura de Termo de Acordo de Regime Especial (TARE), a liquidação de débitos decorrentes do fornecimento de energia elétrica será realizada por apropriação de despesa". Conforme o órgão, o procedimento será coordenado pela Sefaz.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias