Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motociclista invade calçada e atropela duas pessoas no Setor Sudoeste

Foto:Reprodução/TV Anhanguera


Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um motociclista de 20 anos, cuja identidade não foi divulgada, perdeu o controle da direção da moto que pilotava, invadiu a calçada de uma rua do Setor Sudoeste, em Goiânia, e atropelou um idoso de 83 anos e um empresário que passavam pelo local.

Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu na tarde de terça-feira, 10, e as causas ainda são desconhecidas. O caso é apurado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), onde familiares do idoso registraram uma ocorrência.

Conforme a corporação, o motociclista e o idoso foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), que informou que o paciente mais velho segue internado em estado gravíssimo. Ele sofreu múltiplas fraturas, está sedado e respira com ajuda de aparelhos em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Já o motociclista, teve uma fratura na mão direita, passou por cirurgia e está internado em uma enfermaria do hospital em estado regular de saúde. O empresário sofreu ferimentos leves e foi socorrido no próprio local do acidente. Ele foi liberado e passa bem.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias