Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motorista morre depois de bater em carroça na GO-529

Um motorista de 69 anos morreu depois de bater o carro em uma carroça na GO-529, no trecho entre São Francisco e Jesúpolis, em Goiás. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (17/06) e Divino Leite de Bessa ficou preso nas ferragens da Pick-up que dirigia.

Um casal que estava na carroça no momento do imprevisto sofreu escoriações leves e foi encaminhado para o hospital de Petrolina. O cavalo que puxava a carroça acabou morrendo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi preciso utilizar técnicas de desencarceramento para realizar o resgate.

“O resgate foi bastante trabalhoso. O local é bem escuro e a estrada não tem acostamento, o que reforça o cuidado durante o resgate. Nós fomos acionados para a ocorrência por volta de 19 horas e só saímos do local por volta de meia noite.”, afirmou Giskard Xavier Nunes, tenente do Corpo Bombeiros de Jaraguá.

O corpo de Divino foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia e depois foi liberado para os familiares, que são de Jesúpolis. O tenente Giskard informou que a vítima era muito conhecida na cidade e que a notícia do falecimento repercutiu na região.

(Foto destaque: reprodução/Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias