Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher é mordida na testa durante briga dentro de terminal de ônibus em Anápolis

Uma mulher foi mordida na testa durante uma briga dentro de um terminal de ônibus em Anápolis (GO), na tarde de quarta-feira (18/07). De acordo com a Polícia Militar (PM), duas mulheres se envolveram na briga por ciúmes do marido de uma delas. A agressão resultou em um corte na testa.

O subtenente da PM, Joel Soares Galvão informou que foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Além disso, a mulher ferida foi submetida a um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Na ocasião, ninguém foi preso.

“Nossas equipes receberam um chamado no terminal. Quando chegou ao local, tratava-se da briga entre duas mulheres. Segundo nos foi relatado, a mulher estava com o marido no terminal, quando encontrou uma outra senhora com quem este homem havia tido um relacionamento. Com ciúmes, as duas começaram a brigar feio. O marido tentou apartar e não conseguiu”.

O militar contou que a corporação não sabe informar se a mulher agredida se tratava da ex do homem ou se é a esposa.

A Polícia Civil de Anápolis afirmou que o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) instaurado pela PM já foi encaminhado diretamente para a justiça para investigar o caso.

(Foto destaque: meramente ilustrativa)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias