Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher é presa suspeita de abusar sexualmente e torturar adolescente

Uma mulher que não teve sua identidade revelada, de 33 anos, foi presa nesta quarta-feira (18/07), em Itumbiara, Região Sul do Estado. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), ela é suspeita de estuprar, ameaçar, torturar e manter em cárcere um adolescente de 16 anos. Segundo investigações da PC, os crimes teriam acontecido durante aproximadamente um mês. Em depoimento à corporação, a suspeita negou os atos.

A delegada responsável pelo caso, Yvve Rocha, contou que a família chegou a denunciar os crimes à PC em maio deste ano, quando o quando do adolescente conseguiu fugir da casa da mulher e contou para mão sobre os abusos. O adolescente chegou a ser atendido em um hospital da região, segundo a delegada. A delegada disse ainda que mesmo depois disso, o jovem e seus parente começaram a receber ameaças de morte.

Em depoimento à polícia, a presa não confessou os crimes e apresentou um depoimento estranho para rebater as acusações. Ainda segundo a delegada, a mulher teria dito que bateu no rapaz porque ele teria tentado ter relações sexuais com a filha dela, no entanto, a própria filha da agressora nega essa versão.

A mulher foi presa e levada para a Unidade Prisional de Itumbiara e deve responder pelos crimes de tortura e estupro.

(Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias