Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher é presa suspeita de envolver filhos de 1, 2 e 5 anos no tráfico

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (23/07) por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas, em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar (PM), ela e o marido usavam os filhos de 1, 2 e 5 anos para despistar os policiais.

Os agentes da PM flagraram a mãe das crianças dentro de um carro em frente a um ponto de venda de drogas. Ela foi abordada e teria demonstrado muito nervosismo. Durante a abordagem, o esposo dela teria fugido, mas logo depois se entregou.

“O criminoso usava as crianças, que são filhos dela. Ela só fazia essa função: pegava as crianças, ia aos locais para colher o dinheiro e não chamar a atenção da polícia. Só que nesse momento, o que chamou atenção foi ela em um local ermo com várias crianças" afirmou Francisco Wohnrath, tenente da PM.

Os policiais militares foram até a casa da suspeita e apreenderam 500 gramas de maconha e munição. A mulher prestou depoimento na delegacia e foi liberada. Os filhos dela foram levados ao Conselho Tutelar, que determinou a guarda das crianças à avó paterna.

Com informações do portal Notícias ao Minuto.

(Foto destaque: meramente ilustrativa)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias