Home / Cotidiano

COTIDIANO

Prefeitura de Goiânia faz interdição parcial em ponto da Marginal Botafogo para obras de revitalização

Foto:Reprodução/TV Anhanguera


A Marginal Botafogo ganhou nesta quarta-feira, 25, um novo ponto de interdição parcial por conta das obras de reestruturação do canal do Córrego Botafogo, em Goiânia. Segundo a Prefeitura Municipal, o trânsito da via está operando em meia pista, em ambos os sentidos, entre as avenidas Independência e Araguaia, no Centro da capital, com velocidade máxima permitida de 30 km/h.

A gestão municipal informou que neste trecho, o canal do córrego está sendo concretado para eliminar os pontos de assoreamento. As obras de intervenção na Marginal Botafogo começaram desde as chuvas do fim do ano passado. No entanto, os problemas mais graves ocorreram no dia 22 de fevereiro deste ano, quando um temporal atingiu a capital e destruiu parte do asfalto da via.

Na época, o trânsito precisou ser desviado por causa do estrago nas pistas. O trecho entre as Avenidas Anhanguera e Independência chegou a ser totalmente bloqueado no dia 22 de março.

Agora, a reestruturação ocorre no canal do córrego e deve custar R$ 9 milhões. As obras são realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) e a previsão é de que o trabalho seja concluído até dezembro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias