Home / Cotidiano

COTIDIANO

PRF apreende 76 CNHs e prende 13 motoristas alcoolizados em Goiânia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 76 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) neste sábado (30/06) e na madrugada deste domingo (01/07) na BR 153 no perímetro urbano de Goiânia durante uma operação de combate à embriaguez ao volante. Os documentos foram detidos após os seus respectivos donos serem reprovados nos testes de bafômetros.

A Operação ocorreu durante um dos principais festivais de música sertaneja na Capital que ocorreu no fim de semana. Contudo, mesmo com o rigor da Lei Seca, muitos condutores ainda insistem em fazer ingestão de bebidas alcoólicas e assumir a direção de veículos.

Ainda de acordo com a corporação, além de terem a CNH apreendida, multa de quase R$ 3 mil, 13 motoristas foram parar na prisão por terem atingido teores alcoólicos acima de 0,34 mg/l.

Os condutores de Goiânia, de cidades do interior de Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal poderão comparecer na próxima terça-feira (03) na Sede da Delegacia da PRF no Jardim Guanabara II, e após serem aprovados no teste de bafômetro, poderão retirar seus documentos de habilitação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias