Home / Cotidiano

COTIDIANO

Quadrilha é presa em Hidrolândia por suspeita de roubar carro

Uma quadrilha responsável por roubar um carro foi presa em Hidrolândia, região metropolitana de Goiânia, na noite do último domingo (22/07). Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens e duas mulheres cometeram o crime e tentaram fugir pela BR-153, sentido Aparecida de Goiânia, mas foram capturados ainda no município.

De acordo com a corporação, a vítima estava em seu carro, um celta, no centro de Hidrolândia, próximo a um bar quando foi abordada pelos assaltantes. Eles retiraram o dono do automóvel a força, fugiram com o carro e ainda levaram o celular do rapaz.

Após o assalto, a vítima acionou a PM e informou que eles avançaram pela rodovia sentido Aparecida de Goiânia. Uma equipe do 8º Batalhão começou o patrulhamento e identificou os suspeitos no km 535 da BR-153. Os militares prenderam os quatro fugitivos e os encaminharam para a Central de Flagrantes de Hidrolândia.

Carlos Daniel Eugênio Santana, de 19 anos e Beatriz Eugênia Santana, de 21 anos foram reconhecidos pela vítima na delegacia como os autores do assalto. Juscelino Rodrigues da Silva e Munithyelle de Lima Morais estavam com os outros dois e também foram presos. A polícia informou que os envolvidos têm uma extensa ficha criminal por roubo, furto e receptação.

(Foto destaque: reprodução/Divulgação/PM)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias