Home / Cotidiano

COTIDIANO

Quatro detentos fogem do presídio de Luziânia

Foto:Reprodução


A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) confirmou a fuga de quatro detentos da Unidade Prisional de Luziânia, na madrugada desta segunda-feira, 16. As informações preliminares são de que o grupo serrou a grade de umas das celas e conseguiu fugir. Na ocasião, o alarme da unidade foi acionado e os agentes penitenciários conseguiram impedir a fuga de outros dez reeducandos.

Através de nota, a DGAP informou que já abriu sindicância para apuração dos fatos e que entre os presos que conseguiram fugir estão, Fábio Gomes de Jesus, Fernando Barbosa dos Santos, Marco Alves Novais Nascimento e Rodrigo Cordeiro dos Santos.

Em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, a Polícia Militar (PM) continua as buscas para recapturar os 19 detentos que conseguiram fugir do presídio do município no final da tarde de domingo, 15, após o horário de visitas. Na ocasião, duas explosões possibilitaram a saída dos presos. Oito deles ficaram feridos. Três deles já receberam alta médica e devem retornar em breve à unidade.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias