Home / Cotidiano

COTIDIANO

Serial killer de Goiânia, Tiago Henrique, enfrenta júri popular por morte de jovem em farmácia

Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 30 anos, apontado como serial killer de Goiânia enfrenta nesta segunda-feira (09/07) júri popular pela morte de Wanessa Oliveira Felipe, de 22 anos. O crime aconteceu em abril de 2014 em uma farmácia no Bairro Goiá. O homem já foi condenado por 28 homicídios. Todas as condenações somam pena de 676 anos de prisão.

O defensor de Tiago neste júri explicou que a estratégia é tentar diminuir a pena do acusado. O defensor público Jaime Rosa Borges Júnior, informou ainda ao G1, que como ele confessou o crime e o exame balístico atestou que a bala que matou Wanessa saiu da arma dele a defesa optou por não negar a autoria. Ao invés disso a defesa vai alegar a “semi-imputabilidade”. Isso pode contribuir para a diminuição da pena.

O júri começou por volta das 8h50 no Fórum Criminal Desembargador Fenelon Teodoro Reis, no Jardim Goiás. Tiago responde por homicídio qualificado já que impossibilitou a defesa da vítima foi morta ao parar na farmácia para comprar um desodorante. O assassino entrou na farmácia atrás dela, calado atirou contra a mulher e foi embora.

O Ministério Público denunciou o serial killer em janeiro de 2015. A denúncia relata que Wanessa havia saído da academia e passou em uma farmácia. Tiago chegou de moto logo atrás. Sem tirar o capacete, o homem foi até a vítima e disparou nas costas da mulher. A vítima morreu no local.

(Foto: Aline Caetano/ Tribunal de Justiça do Estado de Goiás)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias