Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeitos de atuar no tráfico internacional de drogas são presos no Jardim Bela Vista, em Goiânia

Foto:Divulgação/Graer


Policiais do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graaer) prenderam na noite de quinta-feira, 26, três homens com mais de 300 kg de drogas no Jardim Bela Visa, em Goiânia.

Segundo a corporação, o trio foi detido por meio de troca de informações com equipes do Comando de Policiamento Rodoviário (CPR) e da Polícia Federal (PF), que descobriram que um grupo especializado no tráfico internacional trazia um carregamento de entorpecentes do Paraguai para a capital e, que os criminosos estariam na região em que os homens foram abordados.

Após a denúncia, os policiais iniciaram o patrulhamento pelo bairro e localizaram os suspeitos, identificados como Gustavo de Macedo Lobo, de 47 anos, Eufrásio Silva Campos de Filho, de 34 e Alexandre Pinheiro dos Santos, de 24. Com o trio, foram apreendidos 341 kg de maconha, 2 kg de haxixe que estavam dentro de um veículo roubado com sinais identificadores adulterados.

Eles foram encaminhados à sede da Polícia Federal, onde foram autuados em flagrante por tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico, receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias