Home / Cotidiano

COTIDIANO

Aplicativo de entrega de comida, Uber Eats, chega a capital goiana

A partir desta terça-feira (14/08), o aplicativo de entrega de comida, Uber Eats, começa a funcionar em Goiânia. A plataforma digital da Uber tem o objetivo de conectar o consumidor aos melhores restaurantes da capital para comer com qualidade, sem precisar sair de casa. Nos próximos dias, a entrega será gratuita na grande Goiânia para que o público conheça o aplicativo.

“O Brasil é o maior mercado de entrega de comida da América Latina e, desde que o Uber Eats chegou, vimos o quanto os brasileiros ansiavam por uma plataforma que conecta os usuários aos melhores restaurantes da cidade”, afirmou Delon White, diretor-geral do Uber Eats no Brasil. “Até o fim do ano, o Uber Eats chegará a ainda mais cidades, trabalhando sempre para se tornar a plataforma de preferência dos brasileiros.”, concluiu.

O Uber Eats oferece opções de restaurantes que fornecem pratos que podem ser entregues com muita rapidez. A plataforma já funciona em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília.

A empresa afirmou também que, com o aplicativo mais pessoas podem se beneficiar da tecnologia para gerar renda extra, pois motoristas de carros que não atendem aos requisitos mínimos da Uber podem trabalhar com o Uber Eats. Além disso, as entregas das comidas poderão ser feitas por motociclistas e ciclistas.

Os restaurantes parceiros da plataforma passam a preocupar apenas com a comida dos clientes, uma vez que a entrega é responsabilidade do Uber Eats.

Como fazer um pedido no Uber Eats passo a passo:

  • Baixe o app;
  • Escolha um endereço de destino;
  • Escolha o dia e horário de entrega (no Uber Eats, é possível agendar!);
  • Navegue e encontre o seu prato;
  • Faça o seu pedido;
  • Acompanhe o deslocamento do seu pedido, no mapa, em tempo real.


(Foto destaque: reprodução)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias