Home / Cotidiano

COTIDIANO

Após fala inusitada, bombeiro resgata arara presa na árvore há três dias

Um caso inusitado chamou a atenção dos moradores de Londres, Inglaterra. Uma arara fugiu de casa, no bairro de Edmonton, e foi parar em um telhado de uma residência próxima. Após várias tentativas sem sucesso de tirar Jessie do telhado, os moradores resolveram chamar o Corpo de Bombeiros.

“A ave estava no telhado há três dias e estavam preocupados se ela sofreu algum tipo de ferimento”, disse Chris Swallow, porta-voz dos bombeiros, ao jornal The Telegraph. Dessa forma, o bombeiro subiu no telhado para retirar o animal de lá.

Ao subir no telhado, o bombeiro tentou retirar a ave com cuidado e inclusive disse um “eu te amo” para acalmar o pássaro. No entanto, o que surpreendeu o bombeiro foi que a ave respondeu o oficial com um sonoro: “Foda-se”.

Apesar do inconveniente, os militares descobriram que a ave também falava turco e grego. Eles tentaram em todas as línguas fazer com que a arara saísse de lá. E ela saiu. Voou para outro telhado. Logo depois, foi para um árvore, onde pode ser capturado e levado para a sua casa.

(Foto/Reprodução The Telegraph)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias