Home / Cotidiano

COTIDIANO

Após ter casa destruída por incêndio, casal perde todos os bens em Goiânia

Um incêndio nesta quarta-feira (22/08) deixou a casa de um casal destruída, no Jardim Bela Vista, em Goiânia. Segundo o pedreiro Nilson Dias da Cruz, que morava no local, todos os pertences que ele e sua mulher tinham ficaram danificados devido ao incêndio. O Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar os dois cachorros da família sem ferimentos. A família foi encaminhada para a casa de parentes temporariamente e está recebendo doações.

O dono da residência relatou aos bombeiros que foi informado sobre o incêndio quando estava no trabalho. Até o momento, o Corpo de Bombeiros não informou o que poderia ter causado o incêndio. Os bombeiros chegaram a interditar a casa após constatar que a estrutura do imóvel ficou comprometida por causa do incêndio.

O carro do casal, que estava na garagem, também ficou todo queimado e o teto do local desabou sobre o veículo. Nilson e a esposa foram para casa de parentes em busca de um local para ficar. Eles já receberam travesseiro, algumas cobertas e uma cesta básica.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias