Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ataque a tiros na Flórida deixa ao menos 3 mortos e 11 feridos

Um tiroteio foi registrado neste domingo (26/08) em um centro comercial de Jacksonville, na Flórida (EUA), ao menos três pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas. O atirador está entre as pessoas que morreram.

No local, chamado de GLHF Game Bar, dentro do shopping, estava ocorrendo um torneio do game “Madden NFL 19”, jogo oficial da Liga Nacional de Futebol Americano. Era a etapa classificatória para as finais em Las Vegas.

O campeonato estava sendo transmitido ao vivo na internet quando tiros começaram a ser ouvidos. Em um vídeo é possível escutar os jogadores reagindo à ação do atirador. O atirador foi identificado como David Katz, de 24 anos e estava na Flórida para participar do torneio. Segundo a polícia local, ele teria morrido durante a ação, pois teria cometido suicídio.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=39&v=v1_xyU1wPGU&has_verified=1

O Los Angeles Times, jornal americano, informou que David estava participando do torneio e resolver cometer o crime após perder uma partida. O representante da polícia local disse em uma transmissão feita pelo Facebook que não existe outro suspeito.

(Foto/Divulgação)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias