Home / Cotidiano

COTIDIANO

Cães farejadores ajudam a encontrar droga dentro de ônibus, em Goiás

Um homem foi preso depois de ser flagrado por cães farejadores com 16 quilos de maconha, na madrugada desta quinta-feira (23/08). A prisão aconteceu durante uma operação do Batalhão de Choque com equipes do Comando de Operações de Divisa (COD) e Receita Federal.

O homem foi preso na GO 206, em Cachoeira Alta. A operação realizava abordagens para impedir a entrada de armas e drogas no estado. Segundo a polícia, durante as revistas, os cães Iron e Bruce encontraram uma mala com os tabletes de maconha. A droga estava em um compartimento de bagagem de um ônibus.

Depois de encontrar a droga, os agentes usaram o número da poltrona para chegar à Fernando dos Reis Pereira dos Santos, de 26 anos, suposto dono do entorpecente. Ele teria confessado que levaria a droga de Chapadão do Sul, no Mato Grosso e do Sul e levaria até a cidade de Inês, no Maranhão. Ele disse ainda que receberia R$ 1,800 pelo serviço.

O suspeito e a droga foram levados para a Delegacia de Cachoeira Dourada. O homem já possuía passagens por roubo e tráfico de drogas. Ele está preso.

(Foto: Reprodução PM)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias