Home / Cotidiano

COTIDIANO

Duas adolescentes arremessadas do parque de diversões em Ceres afirmaram que não sentiram a barra de segurança travar

Depois do acidente em um parque de diversões em Ceres, na região central do estado, duas das adolescentes arremessadas do brinquedo Surf, disseram às mães que não sentiram a barra de segurança do brinquedo travar. As mães afirmaram ao G1, que Tatiele Carvalho Evangelista e Mariane Oliveira Dias, de 16 anos, sentiram medo e deram as mãos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no momento do acidente os frequentadores ficaram em pânico. O brinquedo tinha capacidade para 22 pessoas, mas ainda não se sabe quantos estavam no Surf. Segundo a corporação, o parque de diversões é itinerante. Um perícia irá apontar as causas do acidente.

Ainda de acordo com a corporação, todas as quatro meninas tiveram fraturas. Uma delas, que estava com a situação mais delicada, foi transferida para da Unidade de Pronto Atendimento de Ceres para o Hospital de Urgência de Anápolis.

Os familiares da vítima contaram que a menina estava internada em estado grave. Ela teve traumatismo craniano, várias lesões e hemorragia.

(Foto: reprodução Corpo de Bombeiros)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias