Home / Cotidiano

COTIDIANO

Empresário é preso por fabricação e venda de munições em Cocalzinho de Goiás

Foto:Divulgação/PMGO


Miguel de Araújo Durval, empresário de 77 anos, foi preso após ser flagrado fabricando e comercializando munições no município de Cocalzinho de Goiás. A detenção ocorreu por meio de policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na noite desta segunda-feira, 13. Além das munições de vários calibres, as equipes também apreenderam duas armas de fogo.

Segundo a Polícia Militar (PM), o idoso foi localizado após a corporação receber uma denúncia anônima. Durante a abordagem, Miguel informou aos policiais que haviam munições e armas de fogo guardadas em seu comércio de produtos agropecuários.

No estabelecimento, os agentes encontraram munições calibres 22, 32, 38, 20, 28, estojos calibre 20, 12 e 36, além de chumbo de diversos números, pólvora, uma arma calibre 32 e outra de pressão preparada para uso. Aos policiais, o empresário disse que havia mais materiais em sua casa. Já na residência, as equipes encontraram mais uma arma de fogo, mais munições e duas armas longas de pressão.

Miguel foi conduzido à Central de Flagrantes de Águas Lindas, onde foi autuado.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias