Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é condenado a 15 anos de prisão por assassinato de namorada encontrada morta por filha de 8 anos

Gabriel Teodoro Gomes foi condenado a 15 anos de prisão pelo assassinato da namorada. A vítima foi encontrada morta pela filha dela dentro de casa, em Nerópolis. O homem confessou o crime. O assassinato aconteceu no dia 26 de outubro de 2015. A decisão ainda cabe recurso.

A vítima é Suzana Nascimento Fagundes. Ela e Gabriel tinham começado um relacionamento pouco tempo antes do crime. A mulher se preparava para uma suposta viagem que o casal faria junto para Maceió. Suzana chegou a chamar um táxi para levá-los ao aeroporto.

Quando o taxista chegou, Gabriel disse que era necessário ir até a entrada da cidade porque o irmão dele estava com o pneu furado e estava com roupas que o casal levaria na viagem.

O taxista obedeceu a ordem e foi até o local indicado por Gabriel. Como não encontrou ninguém, voltou à casa de Suzana. Lá ele encontrou a filha da mulher, que tinha 8 anos na época, do lado de fora da casa. A criança deu a volta na casa e entrou pela porta da cozinha, encontrando a mãe morta com várias facadas.

Segundo o processo, o crime teria sido cometido porque o namorado tinha medo que a mulher ficasse chateada com a história da falsa viagem e por isso pudesse querer terminar o namoro.

(Foto reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias