Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso acusado de estuprar menina de oito anos

Um homem, de 28 anos, foi preso acusado de estuprar de uma menina, de 8 anos, em Novo Gama no Distrito Federal. Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo. O homem foi preso neste sábado (18/08) enquanto estava sendo agredido por populares que ficaram indignados com o crime. Na delegacia, o acusado negou o estupro e a posso ilegal da arma.

A menina teria sido violentada na sexta-feira (17/08), entretanto os vizinhos descobriram o caso no dia seguinte. Os moradores então decidiram invadiram a residencia onde o acusado morava com a mãe e o espancaram. A criança que foi vítima do abuso e a mãe foram levadas para a Central de Flagrantes a fim de prestar esclarecimentos.

Ao delegado, o acusado contou que ele se aproveitou que a menina tinha pedido a sua ajuda para subir o muro e passou a mão nas partes íntimas da vítima. Apesar dos machucados causados pelo linchamento, o homem não precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde. A arma foi encontrado após a Polícia Militar revistar a casa onde o suspeito morava com a mãe.

Segundo o homem, o revólver pertence ao padrasto, entretanto ele não foi localizado para afirmar a versão. Ainda de acordo com a polícia, o objeto foi encontrado em um cômodo onde havia roupas e outros pertencentes do acusado. O suspeito permanece preso, pois não tinha dinheiro para pagar a fiança de um salário mínimo.

(Foto: Marcos Santos; USP Imagens)

Com informações de outros portais

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias