Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem morre após ser atropelado por moto aquática em lago de Santa Isabel, em Goiás

Foto:Reprodução/TV Anhanguera


José Nilton Sarapião, de 31 anos, morreu, na tarde de ontem, 19, após ser atingido por uma moto aquática no lago de Cirilândia, no distrito de Santa Isabel, em Goiás. Na ocasião, uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, que estava com a vítima fatal também ficou ferida. O rapaz Diego Vinícius Freitas, de 19 anos, que conduzia o veículo, foi preso em flagrante.

O delegado responsável pelo caso, Matheus Costa Melo, informou que no momento do acidente ocorria um encontro de motos aquáticas e som automotivo no local. Segundo ele, as duas vítimas se preparavam para subir em um dos veículos quando foram atingidas pelo jovem, que pilotava outra moto. A mulher foi socorrida e encaminhada para um hospital da região e, está fora de perigo. Já José, morreu ainda no local.

O investigador explicou ainda que, a moto náutica que o rapaz pilotava pertencia ao patrão dele, que também participava do encontro no lado, mas foi embora logo após o acidente. À polícia, ele alegou que foi embora por medo de ser agredido. Já Diego, foi preso pela Polícia Militar (PM) e levado para a delegacia, onde os policiais constataram que ele não tinha habilitação obrigatória para conduzir o veículo.

O rapaz foi autuado e foi estipulada fiança no valor de R$ 6 mil. Como a quantia não foi paga, ele permanece detido.

O jovem deve responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Caso seja condenado por pegar de 1 a 3 anos de prisão. A defesa do rapaz, o advogado Tiago Ramos Gomes, informou que por enquanto, não vai se pronunciar sobre o caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias