Home / Cotidiano

COTIDIANO

Idosa morre em acidente na BR-020, no interior de Goiás

Uma idosa morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-020, no município de Flores de Goiás, na madrugada de terça-feira (07/08). O Corpo de Bombeiros de Formosa informou que os dois carros envolvidos bateram de frente e saíram da pista.

Testemunhas contaram para a corporação que o VW Gol seguia pela BR-020, sentido Posse (GO) , momento em que o Cruze, seguia pela mesma rodovia, no sentido Brasília (DF). Quando eles passaram pelo quilômetro 125, bateram de frente. Ainda não se sabe por qual motivo os automóveis colidiram.

Um homem de 68 anos conduzia o Gol e foi levado por uma ambulância do Hospital de Alvorada do Norte (GO) com fortes dores no tórax. Uma criança de 7 anos, que estava no banco de trás do mesmo carro, teve um ferimento na perna esquerda e também foi socorrida pela mesma ambulância. Já a mulher de 69 anos, que estava como passageira, ficou presa às ferragens, teve traumatismo craniano e ferimentos nos braços. Durante o resgate a equipe constatou a morte da idosa no local.

Testemunhas relataram também que dentro do Cruze haviam três vítimas, sendo um casal e uma criança. Eles teriam deixado a área do acidente em um ônibus que passou momentos depois do ocorrido.

Os nomes das vítimas do Gol não foram informados e por este motivo não foi possível checar o estado de saúde deles no Hospital de Alvorada do Norte.

A Polícia Rodoviária Federal ficou responsável pela investigação no local do acidente.

(Foto destaque: reprodução/Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias