Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem morre durante tiroteio em bar na Cidade Universitária, em Anápolis

Foto:Reprodução/Facebook


O jovem Guilherme Felipe Manzan, de 25 anos, morreu após um tiroteio em um bar, na noite desta quarta-feira, 22, na Cidade Universitária, em Anápolis. Na ocasião, outros dois jovens, identificados como Orivelton Vaz de Oliveira e Helisa Hávilla da Silva Linhares, ficaram feridos. Até o momento ninguém foi preso.

As informações preliminares são de que um homem, ainda não identificado, que estava em um carro, se aproximou do estabelecimento e efetuou vários disparos. Em seguida fugiu e ainda não foi localizado. Segundo a polícia, no local foram encontrados pelo menos nove cápsulas de pistola nove milímetros.

Investigação

O delegado Cleiton Lobo, responsável pelo caso, afirma que a vítima fatal, que não tem antecedentes criminais, estava no bar com amigos quando foi surpreendida pelo atirador. O rapaz foi atingido por cinco disparos, sendo três nas costas e dois no braço esquerdo, ele não resistiu e morreu no local.

Os tiros também alvejaram Orielton, que seguiu a pé até o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), mesma unidade par qual Helisa, que também foi atingida, foi levada por um amigo. Através de nota, o hospital informou que Orielton já recebeu alta médica e Helisa continua internada, mas consciente e orientada.

O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

Lobo informou que câmeras de segurança da região "já foram analisadas e flagraram o momento da fuga do autor". Além disso, algumas pessoas que testemunharam o tiroteio e familiares de Guilherme, foram intimados para prestar depoimento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias