Home / Cotidiano

COTIDIANO

Moradores espancam suspeito de roubar celulares em ponto de ônibus

Moradores amarraram e espancaram um homem suspeito de roubar dois celulares em um ponto de ônibus, neste sábado (04/08) em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem recebeu dezenas de chutes de populares, foi atendido no local e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O homem identificado como Frederico Rodrigues Neto está com estado de saúde regular, internado na enfermaria do Hugo. O caso em um ponto de ônibus que fica em frente a uma universidade, às margens da BR-153, em Goiânia. Testemunhas chegaram a gravar vídeos do momento em que o suspeito foi agredido por populares.

Ainda de acordo com a PM, os moradores só agrediram o suspeito pois ele teria tentado assaltar duas pessoas utilizando uma faca e um trabalhador que viu a confusão informou que logo que o carro da polícia chegou, as pessoas saíram do local.

Foram com o suspeito agredido uma faca de cozinha e dois aparelhos celulares roubados. A PM informou ainda que o homem possuía  passagens por tráfico de drogas, furto, roubo, ameaça e, agora, deve responder por mais este roubo.

(Foto/Reprodução/TV Anhanguera/Reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias