Home / Cotidiano

COTIDIANO

Nova linha de ônibus de Aparecida de Goiânia começa a operar nesta quinta-feira (30/08)

Nesta quinta-feira (30/08) foi lançada a terceira das seis novas linhas que serão implantadas até o final do ano em Aparecida de Goiânia pela Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC) Aparecida. A linha 973 (T. Cruzeiro/Jd. Tiradentes/T. Maranata) tem como objetivo ligar o Terminal Cruzeiro ao Terminal Maranata, oferecendo para população mais agilidade e conforto para os passageiros. 

Com a implantação da 973 o cidadão irá economizar 40% no tempo de viagem. Antes, o passageiro que precisava fazer esse trajeto tinha que desembarcar no Terminal Garavelo e embarcar novamente em outro ônibus para chegar ao Cruzeiro. De acordo com a RMTC, 130 mil pessoas serão atendidas mensalmente pela linha 973.

O trajeto irá passar por 20 bairros, sendo um deles, o Jardim Tiradentes, um dos mais populosos de Aparecida de Goiânia. A RMTC informou também que realizará o lançamento de outras três linhas até o final do ano, a proposta da empresa é interligar as diversas regiões ao centro da cidade proporcionando uma mobilidade urbana melhor para a população.

Confira a data dos próximos lançamentos:

971 – Terminal Garavelo/Terminal Veiga Jardim/Terminal Araguaia (Via Polo Empresarial) – 27 de setemrbo

974 – Terminal Cruzeiro/Santa Luzia (via Buriti Shopping) – 31 de outubro

975 – Terminal Veiga Jardim/Centro/Parque Industrial – 20 de novembro

(Foto/Ilustrativa)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias