Home / Cotidiano

COTIDIANO

PC prende dupla suspeita de praticar homicídio a mando do Comando Vermelho

Gabriel Felipe de Araújo, de 18 anos, e Wildimar Barbosa de Sousa, de 25 anos, foram presos suspeitos de assassinarem a tiros Marcos Nunes de Oliveira, de 23 anos, na Vila Lobó, região do Jardim Goiás. O crime teria acontecido a mando de Alex Ferreira de Andrade, de 29 anos, apontado como membro de uma facção criminosa, que está preso na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (Pog). Os acusados foram presos no dia 31 de julho e 3 de agosto deste ano.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o assassinato aconteceu devido uma dívida de drogas no valor de R$ 7 mil. Gabriel é suspeito de efetuar os disparos contra Marcos e Wildimar teria emprestado a arma de fogo para a execução do crime.

Conforme investigações realizada pela Polícia Civil, os autores do homicídio são pertencentes ao Comando Vermelho. Um dos suspeitos teria afirmado à polícia que vai se batizar na facção logo que encontrar os amigos dentro do sistema prisional.

A dupla confessou o crime e assumiu a autoria de outros dois assassinatos na Vila Lobó, ambos aconteceram a mando de detentos que cumprem pena na Pog. Com os suspeitos foi apreendido 13 aparelhos celulares de diferentes marcas e uma televisão. Os objetos teriam sido roubados na região. O revólver calibre 32 usado no crime também foi apreendido.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias