Home / Cotidiano

COTIDIANO

Piloto de avião que caiu sobre casa morre 18 dias após acidente em Goiânia

O piloto que conduzia o avião de pequeno porte que caiu sobre uma casa no inicio do mês, em Goiânia, morreu nesta quarta-feira (29/08). A informação da morte do piloto Nehru El-Aouar, de 59 anos,  foi confirmada Cemya El-Aouar filha dele, por telefone. Nehru estava internado desde a queda, no último dia 11 de agosto, no Setor Jardim Vista Bela. No acidente, um bebê já havia morrido e o pai dele, ficado ferido.

O pai do bebê, o mecânico da aeronaves, Reginaldo Ernane do Amaral, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A assessoria do Hugol confirmou que ele segue internado na unidade, mas que a família não autorizou a passar informações sobre o paciente.

Além de pilotar, Nehru era o dono da aeronave, prefixo PU-EFG, categoria experimental. O bebê, Davi Andrade do Amaral, de 1 ano, que também estava na aeronave, morreu no dia da queda. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Investigação

A Polícia Civil (PC) informou que foi instaurado inquérito na 21ª DP para investigar o que teria causado a queda do avião, mas que "vai encaminhar os documentos acerca da queda do avião à Polícia Federal". De acordo com a PC, o delegado Anderson Pelágio, que estava responsável pelo caso, "deve oficiar a PF por entender que o caso se enquadra em uma das hipóteses de competência da Justiça Federal".

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias