Home / Cotidiano

COTIDIANO

Polícia apreende 4 toneladas de maconha em Mineiros

Quatro toneladas de maconha foram apreendidas nesta quarta-feira (01/08) pelo Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar (PM) durante uma abordagem na GO-341, em Mineiros, Região Sudoeste de Goiás. Além da apreensão da da droga, quatro homens foram presos e três veículos foram retidos. De acordo com a corporação, café e ramas de mandioca eram usadas pelo grupo para tentar disfarçar o carregamento.

Ainda de acordo com o COD, após investigações juntamente com a PM de Mato Grosso do Sul, foi descoberto que uma carga de entorpecente, adquirida no Paraguai, passaria por Goiás para ser distribuída no estado e no Distrito Federal.

A droga estava em uma caminhonete, onde havia dois ocupantes. Os policiais contaram que os suspeitos usaram uma camada de pó de café e ramas de mandioca sobre a maconha para ocultar a localização durante a abordagem e para disfarçar o cheiro.

Além apreenderem o carregamento, a PM já havia prendido outros dois homens, apontados como batedores da carga. Eles estavam em dois carros, um Fiat Uno e uma picape Fiat Strada, que também foram apreendidos. A droga, os suspeitos e os carros foram levados para a sede da Polícia Federal em Jataí, a 108 km de Mineiros, onde a apreensão foi realizada.

(Foto:Polícia Militar/Divulgação)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias