Home / Cotidiano

COTIDIANO

Preso jovem suspeito de estuprar e engravidar irmã de 11 anos em Teresina de Goiás

Foto:Divulgação/Polícia Civil


Um rapaz de 19 anos, cuja identidade não foi divulgada, acabou preso por suspeita de ter estuprado e engravidado a própria irmã, de 11, em Teresina de Goiás. Segundo a Polícia Civil, na delegacia, ele confessou o crime e contou que cometeu os abusos em pelo menos três ocasiões. A prisão ocorreu no último sábado, 11.

Conforme o escrivão de polícia William Cândido, há pouco mais de um mês, a menina vinha sentindo fortes dores abdominais. Ela recebeu atendimento em um hospital da cidade e em outro em Campos Belos, e em seguida, foi transferida para Goiânia, onde a gestação foi descoberta.

Por se tratar de uma gravidez que poderia provocar riscos à saúde da criança, ela foi interrompida. Aos conselheiros tutelares, a vítima contou que quem havia a engravidado era o irmão. Dias depois, ele foi ouvido, mas não foi preso por falta de provas.

Apesar disso, a polícia entrou com pedido de prisão, que foi aceito pela Justiça. Ele segue detido no Presídio de Cavalcante, cidade que fica à 23km de Teresina de Goiás. O jovem será indiciado por estupro de vulnerável e caso seja condenado, pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias