Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ruas da Região da 44 serão transformadas em "calçadão", diz SMT

Imagem:Divulgação/SMT


A Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT) informou nesta segunda-feira, 14, que o trânsito na Região da 44, no Centro de Goiânia, passará por algumas alterações "nos próximos dias". Um estudo em parceria com comerciantes locais está analisando mudar o sentido de algumas vias e, em alguns casos, até bloquear a passagem de veículos.

Através de nota, a pasta afirmou que a Rua 44 passará a ter sentido único (Norte/Sul). Já a Avenida Contorno, que fica paralela à 44, adotará sentido contrário, ou seja, Sul/Norte. A SMT ainda não informou quais ruas serão bloqueadas para a passagem de veículos e explicou que as mudanças tem como objetivo transformar as vias em uma espécie de "calçadão", com acesso exclusivo para pedestres.

Ainda segundo a secretaria, ainda não há uma data exata para que ocorra as alterações, mas afirmou que o projeto será aplicado em breve. A previsão é de que as mudanças no trânsito ocorram até o final do ano, visando a temporada de Natal, quando o fluxo de pessoas na região é ainda maior.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias