Home / Cotidiano

COTIDIANO

Secretaria Municipal de Saúde convoca mais de 400 aprovados em processo seletivo

Foto:Reprodução


A Prefeitura de Goiânia convoca, a partir desta segunda-feira, 20, os 470 aprovados no processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os profissionais selecionados vão atuar em diferentes áreas como: Atenção Primária, Urgência, Saúde Mental e Atenção Secundária e Terciária em Maternidades.

Segundo o cronograma, nesta etapa, os profissionais devem apresentar, até quarta-feira, 22, os documentos que comprovem as informações prestadas no ato da inscrição, na diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, no 2º andar do bloco D, no Paço Municipal, localizado na Avenida do Cerrado, nº 999, no Parque Lozandes, em Goiânia, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A SMS ressalta que caso a pessoa não compareça no prazo estabelecido em três dias estará automaticamente desclassificada. O profissional estará apto para iniciar suas atividades após conferência da autenticidade dos documentos.

Confira a relação de aprovados clicando aqui!

Diferentes categorias profissionais foram convocadas neste chamamento, como enfermeiros (69), técnicos em enfermagem (246), psicólogos (3), fisioterapeutas (9), assistentes sociais (8), maqueiros (36), auxiliares de farmácia (97) e profissional de artes cênicas (2). Somente os candidatos com nome na lista devem apresentar a documentação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias