Home / Cotidiano

COTIDIANO

Simaria, da dupla com Simone, dá risada de desenho feito por fã

A cantora Simaria, irmã de Simone, recebeu um desenho da dupla de presente de uma fã. Para a tristeza da jovem, a sertaneja deu risada da imagem em um vídeo gravado pelo humorista Carlinhos Maia.

O desenho parece não ter sido do agrado de Simone que debochou junto com o humorista: "Se eu visse essas duas mulheres em cima de uma moto, eu corria. Iam me assaltar", disse Carlinhos. "Toma vergonha, mano", completou Simaria, aos risos.

A fã ficou muito chateada com a reação da artista que tanto admirava e desabafou em sua rede social.

“Fiquei muito tempo sem desenhar, não estava mais me fazendo bem. Fui ao show da dupla Simone e Simaria. Gostei muito e resolvi fazer um desenho. Fiz com carinho. Não sou nenhuma profissional, nunca fiz curso. Me enviaram o vídeo do Carlinhos Maia e a Simaria reagindo ao desenho com deboche. Isso me deixou muito triste. Obrigada por fazer eu perder minha vontade de desenhar", afirmou.

Em outra mensagem a moça pediu empatia: “Pra vocês Simaria e Carlinhos, desejo que vocês tenham mais empatia com o próximo e que se lembrem sempre que fama não te faz ser melhor que ninguém".

Simaria não quis falar sobre o assunto quando foi procurada pela imprensa.

(Foto destaque: reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias