Home / Cotidiano

COTIDIANO

Trecho do Anel Viário em Aparecida passa por obras nesta segunda-feira

A prefeitura realiza nesta segunda-feira (27/08) ações de intervenções em trecho da BR-060 no Anel Viário na região dos setores Cidade Vera Cruz, Mansões Paraíso, American Park, Bairro Itapuã e Morada dos Pássaros. As obras tem o objetivo de estruturar a via que liga a BR-153 à GO-040 e promover melhores condições no tráfego dando fluidez ao trânsito.

De acordo com a prefeitura de Aparecida, o trânsito na altura do Setores Cidade Vera Cruz e Morada dos Pássaros (Avenida Uirapuru) será desviado a partir das 6h para a implantação de uma elipse. A expectativa é que a obra seja concluída em cerca de 20 dias. Além desta intervenção, também será realizada a duplicação das vias de acesso à rotatória. Dois postes de energia também serão mudados de lugar pela equipe de manutenção da Enel.

De acordo com o secretário de Mobilidade e Defesa Social, Luziano da Costa Vale, a via receberá toda a sinalização informativa necessária como opções de desvios durante o período da obra. Segundo ele, a rotatória deverá resolver 90% dos problemas que a população enfrenta hoje no local, como acidentes e congestionamentos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias