Home / Cotidiano

COTIDIANO

Três adolescentes são apreendidos acusados de matar e queimar estudante

Três adolescentes são apreendidos acusados de matar e queimar o estudante Charles de Souza Bezerra, 13 anos. O corpo da vítima foi encontrado em um matagal de Taguatinga Norte na última quinta-feira (23/08). De acordo com a polícia, o estudante tinha sinais de agressão.

Ainda de acordo com a corporação, o crime teria sido praticado por quatro adolescentes da mesma faixa etária de Charles, três deles já foram apreendidos. Segundo o Metrópoles, os acusados foram encaminhados para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA). A Vara da Infância e Juventude definir se os adolescentes serão internados ou liberados.

De acordo com informações do 17ª DP (Taguatinga Norte), que investiga o caso, a vítima foi morto a pauladas após uma briga com os outros meninos. Charles teria sido chamado para consumir bebidas alcoólicas e drogas. Até que os meninos se desentenderam e começou a briga que terminou com a morte da vítima.

Ainda não se sabe o motivo da discussão. Ainda de acordo com informações do Metrópoles, os acusados costumavam frequentar a área de vegetação às margens de um córrego para beber e fumar maconha e crack. (Foto: CBMDF/REPRODUÇÃO)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias