Home / Cotidiano

COTIDIANO

Gato fica gravemente ferido após ser atingido por tiro de chumbinho em condomínio de luxo, em Goiânia

Um gato foi atingido por um tiro de chumbinho em um condomínio de luxo, em Goiânia. De acordo com a dona do animal, a estudante Carolina de Sousa Martins, de 30 anos, o gato foi encontrado machucado por volta das 23h30 de sábado (15/09). A estudante relatou que ao encontrá-lo ele estava com dificuldade para respirar, gemendo de dor e com a boca estava suja de vômito

Segundo a estudante, ela e a mãe levaram o felino para o veterinário, onde descobriu o ferimento por chumbinho, após a realização de exames. Ainda segundo a estudante, a bala perfurou o pulmão do animal e precisa ser retirada. No entanto, é necessário que o quadro clínico do gato seja estabilizado para que possa ser operado.

A moradora do condomínio de luxo acredita que atiraram contra o gato nas proximidades da casa dela porque, como o animal estava muito debilitado ele não poderia andar por uma longa distância. Carolina relatou que denunciará na Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema) para que o caso seja investigado, pois não é a primeira vez que machucam animais no condomínio.

(Com informações do G1 Goiás)

(Foto/ Arquivo pessoal/ Carolina Martins)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias