Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jânio Darrot inaugura Avenida Goiânia e duas praças,cartões-postais de Trindade

O prefeito Jânio Darrot, acom­panhado da primeira-dama, Dair­des Darrot, inaugurou neste final de semana as Praças Joaquim Bezer­ra (setor Cristina), Sebastião Alves Carvalho (setor Maysa II) e a Aveni­da Goiânia, na região Leste de Trin­dade. “São obras muito importantes para estas comunidades”, disse. “A cidade agora possui novos cartões­-postais”, afirma. “Temos empreen­dimentos e grandes benfeitorias por toda a cidade”, completa.

“Agradeço aos trabalhadores que colocaram as mãos na massa, que ficaram de sol a sol para tornar esse sonho da população uma realidade”, afirma o prefeito. “Temos os melho­res profissionais em todas as pastas”, disse. “Essas obras foram construí­das com 100% de recursos próprios e 100% com mão de obra dos nossos trabalhadores”, relata Jânio Darrot.

O prefeito lembra que, quan­do assumiu a gestão em 2013, ha­via grande impaciência dos mora­dores de vários setores que estavam sem pavimentação asfáltica há mais de 20, 30, 40 anos. “Primeiro tivemos que organizar a casa e colocar as con­tas em dia”, destaca. “Depois, toca­mos as obras, como havíamos pro­metido na campanha eleitoral”, diz.

“Hoje, muitas obras que fizemos compromisso na campanha já fo­ram concluídas, outras estão sendo realizadas e tantas realizaremos até o final da gestão”, afirma Jânio. “São iniciativas que nem constavam no plano de governo”, ressalta.

O prefeito informa as novas obras que já estão encaminhadas para a região Leste: Avenidas Aná­polis, Santa Rosa e a duplicação da avenida Araguaína, no setor Maysa II. Além disso, 60% da construção do Cmei do setor Maysa III está pronto. Frentes de serviços pavimentam as últimas etapas dos setores Bandei­rantes e Ponta Kayana. Jânio tam­bém afirma que entregará, no iní­cio de 2019, os Centros Culturais e de Iniciação Esportiva.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias