Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem de 19 anos é assassinado em Trindade

Um jovem, cuja identidade foi revelada pela Polícia Militar (PM) como sendo Lucas Florêncio de Barros, de 19 anos, morreu neste domingo (16/09), depois de ser baleado dentro de sua casa, na Rua Margarida, no Setor Palmares, em Trindade. O pai de Lucas, Valdivino Florêncio de Barros, 51 anos, também foi baleado e felizmente está bem.

Segundo a Polícia Militar (PM), Lucas e Valdivino estavam em casa, quando um homem pulou o muro, atirou pela janela, arrombou a porta e continuou atirando, até atingir o pescoço de Valdivino. Em seguida o suspeito fez vários disparos contra Lucas que morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o IML de Goiânia.

Valdivino foi levado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL). Segundo a unidade de saúde, ele deu entrada às 8h08, passou por consultas e recebeu alta às 10h09.

O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) realiza perícia no local. Segundo a corporação, Lucas tinha uma passagem por porte de drogas e sua residência era conhecida pelos populares como boca de fumo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias