Home / Cotidiano

COTIDIANO

Nova linha do transporte coletivo começa a operar em Aparecida de Goiânia nesta quinta-feira

Começa a operar nesta quinta-feira (27/09) uma nova linha do transporte coletivo, em Aparecida de Goiânia. A 971 vai ligar os terminais Araguaia, Veiga Jardim e Garavelo, pelo Polo Empresarial da cidade. A 971 (T. Araguaia/P. Empresarial/T. Veiga Jardim/T. Garavelo) é a quarta de seis novas linhas que estão sendo implantadas no município de Aparecida de Goiânia até o final do ano.

A linha tem início no Terminal Araguaia, passa pelo Polo Empresarial, faz integração no Terminal Veiga Jardim e finaliza no Terminal Garavelo, fazendo o mesmo percurso de volta ao terminal de origem.

Cerca de 156 mil pessoas serão atendidas nos 22 bairros ao longo da linha. Com quase 50 quilômetros de extensão, a 971 vai atender bairros importantes de Aparecida, entre eles o Residencial Village Garavelo II, Polo Empresarial de Goiás, Setor Mansões Paraíso, Bairro Cardoso I e II, Setor Central e Setor Garavelo.

A Linha 971 é mais uma opção de viagem para os clientes que saem do Garavelo com destino ao Polo Empresarial ou terminais Veiga Jardim e Araguaia, nova opção de atendimento ao Anel Viário, ligação do centro comercial do Setor Garavelo ao Polo Empresarial, e ainda mais uma alternativa para os clientes que saem do Terminal Araguaia com destino ao Polo Empresarial.

(Foto: RedeMob)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias