Home / Cotidiano

COTIDIANO

Paciente é suspeito de atear fogo em clínica de recuperação em Goiânia 

Um homem, identificado como Lindomar Venâncio Paixão, de 28 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil, suspeito de atear fogo na clinica de recuperação a qual ele é paciente. O caso ocorreu na noite de domingo (02/08), na Comunidade Terapêutica Beth Shalom, no Sítio Recreio Pindorame, em Goiânia.

Segundo a polícia, o suspeito colocou fogo em colchões e cobertores para tentar fugir do local. Durante o incêndio, oito pessoas estavam no quarto, no qual duas morreram e uma ficou ferida. Lindomar foi encontrado escondido em uma clínica vizinha pelos policiais e autuado em flagrante.

A presidente da comunidade, Elizete Beltoldi, disse à imprensa que o homem é considerado um paciente problemático. Ele foi transferido do Mato Grosso para ser tratado por uma medida judicial contra roubo.

O caso está sendo apurado pelo delegado Marco Aurélio Euzébio, da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH). A vítima ferida foi levada ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e ate o momento não ha informações sobre o estado de saúde dela.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias