Home / Cotidiano

COTIDIANO

Padrasto é preso suspeito de cortar a orelha do enteado em Jandaia

Um homem, de 28 anos, foi preso nesta quarta-feira (19/09) suspeito de agredir e arrancar parte da orelha do enteado, de 4 anos. O caso aconteceu em Jandaia 120 km da Capital. A Polícia foi até a residência após vizinhos denunciarem que o menino chorava muito e parecia estar sendo agredido. A vítima foi encontrada sozinha com marcas no olho, boca e barriga. Além isso, parte da orelha esquerda havia sido arrancada e estava sangrando muito.

Um membro do conselho tutelar do município foi chamado e a criança encaminhada para uma unidade de saúde de Jandaia. Ele passou por exames e posteriormente foi o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) onde passou por cirurgia para reconstruir a orelha. O menino já está na enfermaria e seu quadro de saúde é estável.

A mãe foi encontrada a caminho do hospital e foi muito assustado ao encontrar o filho muito machucado. A Pm acredita que ela não tenha envolvimento com o caso. O padrasto foi preso na casa de um irmão. Ele confessou o crime e contou que estava muito bêbado e não se lembra do motivo de ter agredido o enteado. O padrasto alegou ainda que só se lembra de ter batido no menino e viu que estava sangrando muito. Com medo de ser preso, acabou fugindo.

Com informações do G1

(Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias