Home / Cotidiano

COTIDIANO

PROVAS entrega obras nas subseções de Rubiataba, Jaraguá e Cristalina

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) entrega, nesta semana, mais três reestruturações de salas em subseções da Ordem dos Advogados de Goiás – Seção Goiás (OAB – GO), em parceria com a seccional. Rubiataba e Jaraguá recebem os benefícios hoje. Cristalina terá sua sala totalmente restaurada, na próxima sexta-feira (24).

Os recursos são provenientes do Programa de Valorização aos Advogados e Subseções (PROVAS), criado em 2017 pela CASAG. Em agosto, mês do advogado, já foram entregues as subseções de Acreúna (Paraúna/Jandaia), Rio Verde, Santa Helena, Jussara e Goiás.

O Programa que foi criado com o objetivo de aparelhar as subseções do interior do estado e descentralizar os investimentos da entidade está investindo R$ 2 milhões nas subseções goianas. O trabalho é realizado seguindo as necessidades da Seccional e das diretorias das subseções, que podem utilizar os recursos em reforma predial ou para a aquisição de equipamentos como computadores, impressoras e mobílias.

Uma das metas do programa criado pela CASAG é auxiliar o advogado do Estado como um todo e não apenas como os instalados na capital, como afirma o presidente da Caixa de Assistência, Rodolfo Otávio Mota. “A CASAG está trabalhando para a advocacia goiana e não apenas os instalados na capital. Por meio da Ordem, vamos realizar melhorias em todas as cidades que apresentarem seus pleitos.”, garante Rodolfo.
Mais de 20 subseções serão inauguradas até o fim do mês de setembro, em cidades como Iporá, Anicuns, Palmeiras de Goiás, Hidrolândia, Caçu, Pontalina, Senador Canedo, Campos Belos, Anápolis, São Simão e outras.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias