Home / Cotidiano

COTIDIANO

Região Leste de Goiânia ganha mais uma linha de ônibus

A Prefeitura de Goiânia lança nesta quarta-feira (19/09) a linha 934 que liga o Terminal Isidória ao Recanto das Minas Gerais. O novo itinerário tem como objetivo levar os passageiros da região Sudeste a Leste da capital sem a necessidade de integração no Terminal da Bíblia.

De acordo com informações da RMTC, a linha 934 irá atender ao longo de seu trajeto 18 bairros, entre eles a Vila Redenção, Jardim Goiás, Parque Lozandes, Jardim Novo Mundo, Jardim das Aroeiras e Vila Pedroso. Esse novo itinerário passará por importantes polos de serviços e lazer como o Shopping Flamboyant, o Paço Municipal, a Praça Pindorama e o Cais do Jardim Novo Mundo. Ao todo o percurso será de 34 quilômetros de extensão.

Antes, os usuários do transporte coletivo que precisavam sair da Região Leste com destino ao Terminal Isidória ou região, tinham que fazer duas trocas de ônibus, uma no Terminal Novo Mundo e outra no Terminal Bíblia, para assim chegar ao Isidória. O ganho de tempo é de 20 minutos com o novo trajeto. Esta é a terceira linha lançada pela prefeitura. A expectativa é que até o fim de outubro outras seis comecem a operar na Capital. (Foto: reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias