Home / Cotidiano

COTIDIANO

Um pessoa morre e outras quatro ficam feridas em acidente na BR-040, em Luziânia

Em um acidente na BR-040, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, uma mulher de 49 anos morreu, neste domingo (16/09). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher, que não teve a identidade revelada, estava no carro com o marido e três crianças, sendo que os quatro ficaram feridos.

O acidente aconteceu no perímetro urbano da BR-040. Ainda de acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Eric Santos, o carro da vítima, um Fiat Uno, saiu da pista e capotou. Em seguida, o veículo invadiu o canteiro central e bateu contra um poste de uma câmera de monitoramento da via.

Populares que estavam perto de onde o acidente aconteceu relataram que outro veículo causou o acidente. “Disseram que o carro das vítimas foi fechado por outro veículo, que acabou forçando a saída de pista”, afirmou sargento.

O carro estava sendo conduzido pelo marido da vítima e a mulher viajava no banco da frente e as três crianças no banco traseiro. Os socorristas não souberam informar se os menores são filhos do casal. 

Segundo os bombeiros, os cinco ocupantes do carro foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Ingá, onde foi constatado a morte da mulher. Os bombeiros relataram ainda que o quadro dos demais passageiros não era grave.

( Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias