Home / Cotidiano

COTIDIANO

Acidente envolvendo quatro veículos deixa uma pessoa morta e 13 feridas em Formosa

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros


Uma pessoa morreu e outras 13 ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus, uma caminhonete, um caminhão e um veículo de passeio, no km 28 da BR-020, na tarde de sexta-feira, 5, em Formosa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas e socorreram os feridos. Ainda não há informação sobre o estado de saúde deles e nem para quais unidades de atendimento médico foram encaminhados.

A identidade da vítima fatal não foi divulgada, mas trata-se do motorista do ônibus, de 46 anos. Ele ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do resgate.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a batida entre os quatro veículos ocorreu no sentido de Brasília/Goiás, quando dois dos veículos envolvidos pararam para socorrer passageiros de um acidente ocorrido anteriormente.

Testemunhas contaram aos policiais que, o condutor do caminhão e os ocupantes do carro, seguiam sentido Vila Boa, quando pararam para socorrer um casal, que estava na caminhonete que havia acabado de capotar. O ônibus vinha logo atrás e acabou colidindo contra a traseira do caminhão parado, que foi empurrado e atingiu o veículo de passeio.

Aguarde por mais informações.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias