Home / Cotidiano

COTIDIANO

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar o tio-avô em Anápolis

Foto: Divulgação/PMGO


A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 15 anos, por suspeita de que ele tenha estuprado o tio-avô, que tem 50 anos e problemas mentais, em Anápolis. Segundo a Polícia Civil, o caso foi denunciado pela família da vítima na manhã desta terça-feira, 9, quando o garoto foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade. O menor confessou o abuso

A corporação informou ainda que o crime ocorreu na última sexta-feira, 5, na casa da avó do adolescente, que é responsável por cuidar do irmão. O caso foi descoberto no sábado de manhã, 6, quando a cuidadora do deficiente notou que ele estava com ferimentos na região anal e ao questionar o irmão, ele disse que o sobrinho-neto era responsável pelo machucado.

À polícia, parentes da vítima contaram que o menor possui transtorno bipolar e chegou a dar início ao tratamento da doença, mas que ele não quis continuar. Na delegacia, eles apresentaram laudos que comprovam o transtorno.

No boletim de ocorrência, os policiais registraram o ato infracional análogo ao crime de estupro em desfavor ao adolescente. Em seguida, ele foi apresentado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, que determinou a soltura do menor e marcou uma nova audiência para avaliar o caso, cuja apuração foi repassada à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias