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Centro de compras é opção segura para lojistas

Lojistas de diversas partes do Estado têm buscado opções de es­paços seguros para expandirem suas marcas. Boa localização, se­gurança e fluxo de clientes são os principais fatores levados em con­sideração na hora de escolher onde abrir uma loja. Em Goiânia, uma das regiões com maior movimento de clientes é a 44, que recebe cerca de um milhão de pessoas por mês, segundo dados da Associação Em­presarial da Região da 44.

Visando garantir mais segu­rança e conforto aos clientes e aos próprios funcionários, muitos lo­jistas vêm trocando o ponto na rua por empreendimentos comerciais que ofereçam boa estrutura e flu­xo constante de compradores. É o caso da empresária Luciana de Souza Linhares, dona da Dalú Pas­téis e Massas, que adquiriu uma loja de 26 m² no Shopping Gallo Premium, futuro centro de com­pras da região da 44. “Trabalho na Feira Hippie atualmente. Esta­va à procura de um espaço em um shopping seguro, com boa locali­zação e fluxo de clientes. Quando soube da estrutura completa, de­cidi fechar negócio”, conta.

ATACAREJO

Primeiro centro de compras planejado da região da 44 desde a concepção, o Shopping Gallo Premium abrigará 453 lojas distri­buídas em dois pavimentos, além de praça de alimentação comple­ta, dois pisos com vagas de esta­cionamento e hotel. Com previsão de inauguração até setembro de 2019, o shopping, que será entre­gue em uma etapa única, já con­ta com quase 50% das lojas vendi­das, número que reflete o sucesso do empreendimento.

Voltado para o atacado e va­rejo, o popular “atacarejo”, o cen­tro de compras temático de moda conta com 26 mil m² de área to­tal. Os tamanhos das lojas variam de acordo com a necessidade de cada comerciante, com espaços que vão de 5 m² a 200 m² no pri­meiro piso e de 10m² a 135 m² no segundo pavimento.

Os corredores mais amplos e a estrutura planejada do Shopping Gallo Premium foram os princi­pais atrativos para os empresários Thiago Rodrigues Ribeiro e Tatie­le Ribeiro dos Santos. Proprietário da Vivenda Tricot, o casal já pos­sui duas lojas em Goiânia e plane­ja aumentar a marca com o espa­ço adquirido no shopping.

ECONOMIA CRESCENTE

O empresário Diego Costa Gui­marães, proprietário da Luci-mar moda praia, também escolheu o Shopping Gallo Premium para ex­pandir os negócios geridos por ele juntamente com a sogra. Para o comerciante, o grande diferencial do empreendimento é a localiza­ção privilegiada, com entrada pe­las Avenidas Contorno e Indepen­dência, além do conceito inovador. “A proposta do Shopping Gallo é algo novo na região. Acredito que haverá um grande crescimento da minha marca a partir do funciona­mento do shopping”, relata.

Segundo o diretor comercial e superintendente do Shopping Gal­lo Premium, Célio Abba, a expec­tativa é que, a partir do funciona­mento, o fluxo médio no centro de compras gire em torno de 30 mil pessoas por semana. “Acreditamos que o Shopping Gallo contribuirá com um acréscimo de 20% sobre a receita mensal da região da 44, que atualmente gira em torno de R$ 570 milhões”, afirma.

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