Home / Cotidiano

COTIDIANO

Família capota com carro e apenas criança de 6 anos sobrevive

Uma família formada por Alessandro Monare, de 37 anos, Belkis da Silva Miguel Monare, 35, Samuel da Silva Miguel Monare, 8, e Benjamin Silva Miguel Monare, de 6 anos, foi comemorar o aniversário da mãe na última sexta-feira (05/10), em Rio Quente, Goiás, e na volta sofreram um acidente no qual apenas o caçula sobreviveu. O carro capotou em uma vala na BR-050 em Minas Gerais. A família é de Campinas, São Paulo.

Parentes deram queixa de desaparecimento quando viram que a família estava demorando para voltar, porque eles haviam saído de Rio Quente na manhã de sábado (06/10) e com a previsão de chegar na noite do mesmo dia, pois Alessandro ministraria um culto em uma igreja e queria votar.

O acidente ocorreu entre Uberlândia (MG) e Araguari (MG). Benjamin foi até o acostamento da rodovia pedir ajuda na manhã desta terça-feira (09/10), foi socorrido e levado ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e seu estado estável. Os corpos dos pais e do irmão dele já foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguari.

(Com informações da EPTV)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias